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Somos especializados no diagnóstico empresárial com imparcialidade, propondo soluções personalizadas e focadas no resultado. Orientamos os melhores passos para uma gestão eficiente, damos treinamento para todos os níveis de colaboradores e fazemos a implantação das melhore práticas e processos que possam garantir o aumento da rentabilidade e do fortalecimento da marca perante o público.
• Desenho da estrutura organizacional da empresa;
• Apuração de custos do negócio;
• Controle de Estoque;
• Compras;
• Homologação de Fornecedores;
• Treinamento de Estoquista;
• Estudo comparativo de preços do mercado para estipular preços de venda;
• Fluxo de Caixa;
• Treinamento de Operador de Caixa;
• Treinamento gerencial, supervisão ou cargos de chefia.
• Definição de conceito operacional do empreendimento;
• Implantação e monitoria de conceitos de higiene e manipulação de alimentos.
• Definição de utensílios para o atendimento ao cliente;
• Elaboração do manual de treinamento e integração;
• Elaboração, desenvolvimento e aplicação de relatórios;
• Inventário de utensílios de salão e bar;
• Rotinas de abertura, passagem de turno e fechamento de loja;
• Técnica de vendas com sugestão de cardápio;
• Técnica e regras de serviços.
• Avaliação de produtividade e dimensionamento do quadro de mão-de-obra;
• Desenvolvimento e aplicação de manual do colaborador com regras do estabelecimento a novos e antigos funcionários;
• Faltas, atrasos e descontos;
• Jornada de trabalho e escalas;
• Recrutamento e seleção de profissionais;
• Conferência de documentação contábil;
• Vale Transporte;
• Uniformes;
• Rotinas de admissão e demissão de funcionários.
• Elaboração de cardápio com foco em vendas;
• Acompanhamento de conteúdo para cardápio;
• Design e criação de cardápio;
• Implantação de Cardápio.
Qualidade no Atendimento
Público-alvo: garçons, cumins, maitre, coordenador de salão, gerente, caixa.
Boas Práticas de Fabricação – Alimentos Seguros
Público-alvo: manipuladores de alimentos, departamento de compras.
Controle de Estoque
Público-alvo: todos os colaboradores.
Operador de Caixa
Público-alvo: caixas, gerentes.
Qualidade na Gestão
Público-alvo: gerentes, supervisores e/ou demais cargos de chefia.
• Motivacional para colaboradores no segmento de alimentação;
• Conscientização do Trabalho Colaborativo;
• Qualidade no Atendimento – para todos os colaboradores;
• Controle de Estoque – para conscientizar todos os colaboradores.
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